top of page
1.png

Os Quatro Amores 

Famílias conectadas por casamentos e amizades comprovam que o amor vence qualquer coisa, até mesmo o mais teimoso dos corações.

Design sem nome.png
A lenda dos quatro amores 1.jpg

Inglaterra, 1815

Lady Lucille Mildenhall é uma moça não tão confiante que se vê perdida nas maravilhas e ingenuidades de sua primeira corte. Contudo, após três anos de devaneios apaixonados, ela se depara com um homem que transforma seu idílico amor de cabeça para baixo e a leva para uma vida cujo destino lhe é desconhecido. Presa a um matrimônio com um homem misterioso e recluso, Lucille faz o possível para compreender e desvendar os segredos que cercam seu novo marido.

Por outro lado, Aiden Chatham, o poderoso duque de Devonshire e popularmente conhecido como o Duque Louco pelos sussurros dos bailes londrinos, percebe que se enfiou em uma tremenda enrascada ao contrair matrimônio com aquela jovem irritadiça e tagarela, que está decidida a revirar memórias que ele, por muito tempo, mantêm escondidas no fundo de seu peito.

Juntos os dois terão de aprender a conviver com as diferenças e arcar com as consequências de uma união desagradável. O problema é que, tarde demais, percebem que a atração física é muito maior do que as desavenças que um introvertido pode ter com uma jovem animada.

Londres, 1830

Lady Thomasina Chatham, mais conhecida como Tamsin, não esperava se apaixonar por Anthony Hetherington aos quinze anos. E também não esperava que, anos mais tarde, descobriria que seu príncipe encantado estava longe de ser um perfeito cavalheiro. Em pleno início de temporada, a filha do Duque Louco decide que não vai mais dar o mínimo de atenção para o amor e que nem ao menos o espera aquele ano.

Dominick Chatham, um dos vários ruivos da família, passou os últimos quatro anos nutrindo um secreto amor pela famosa filha do duque e, quando vê Anthony fora do caminho, percebe que é o momento perfeito para revelar a real natureza de seus sentimentos. No entanto, parece que outro cavalheiro, o encantador Lorde Winsford, também teve essa ideia e Dominick não tem mais certeza se conseguiria ter o coração partido mais uma vez.

O que Tamsin não esperava, contudo, era a atração inquietante e repentina que começaria a sentir por Dominick, para adicionar a mais uma item da sua longa lista de preocupações. O problema era que havia um marquês muito apaixonado no meio de seu desejo de explorar o próprio prazer.

Design sem nome.png
A lenda dos quatro amores 2.jpg
Design sem nome.png
A lenda dos quatro amores 3.jpg

Londres, 1830


Por fora, a Srta. Jane Chatham é como todas as outras moças de sua idade. Mas por dentro ela tem certeza de que funciona diferente. Lê o que queria ler, conversa sobre o que queria conversar e fala o que pensa sobre tudo e todos. O que inclui o primo libertino de sua prima, Lucas Bowley, que parece colocar as mulheres no mesmo patamar que bichinhos de estimação. E se tem algo do qual Jane fala muito mais do que calças, divorcio e universidades, é sobre as injustiças sofridas pelas mulheres.

 

Por outro lado, Lucas - conhecido como Lorde Rosenburg para o resto do mundo - não conhece ninguém mais fascinante que Jane. Há algo de extraordinário em como ela existe sendo tão espontânea e inusitada. Só não esperava que um dia se apaixonaria pela moderna Srta. Chatham, muito menos que ela jamais acreditaria que ele fosse capaz de amá-la.

Inglaterra, 1831

Dois anos e meio antes, Julia Wilson conheceu o amor de sua vida. Bem, o amor platônico de sua vida. Lorde Winsford, o gentil e galante Marques Ballard, roubava seu coração e seu pensamento sempre que aparecia nas vistas de Julia durante as noites londrinas. No entanto, quando decidiu que era hora de se aproximar do marquês, Lorde Winsford começa a cortejar sua prima Tamsin. Certa de que deveria dar um basta em temporadas, paixões e corações partidos, Julia se muda para a longínqua casa de sua tia em Cheshire. Longe de bailes, longe de parentes e longe de homens.

No entanto, mal sabia ela que o marquês local era... Lorde Winsford, a pessoa de quem mais queria fugir. Quando mais queria esquecê-lo, o tinha todo para si e não fazia a mínima ideia de como lidar com aquilo. Principalmente após um incidente envolvendo os dois, um espartilho e cinco testemunhas.

Design sem nome.png
A lenda dos quatro amores 4.jpg
bottom of page